Casa > Notícia > Conteúdo
A necessidade de dominar o uso do mosquetão
- Jul 25, 2018 -

O montanhismo é um método que muitas pessoas adoram. Embora o processo seja muito difícil, ele pode exercer a vontade de uma pessoa, exercitar sua força física, melhorar sua própria qualidade e beneficiar sua própria saúde. Mosquetão tem um certo uso para montanhismo. Vamos dar uma olhada no uso do mosquetão.

Na escalada de escalada, os músculos da frente da coxa serão efetivamente exercitados. Alpinismo é muito útil para reduzir a gordura da perna e moldar as nádegas arrebitadas. Este é um monte de amigos de fitness regulares sabem que amigos de esportes indoor pode definir a inclinação na esteira, que também é equivalente a escalada, escalando este tipo de exercício é muito útil para exercícios de cintura e abdômen, especialmente para ajudar a forma Curvo e full- quadris encorpados. Aqueles que querem perder peso podem querer experimentar o exercício aeróbico de alpinismo. Você conhece o uso do mosquetão?

O mosquetão é uma espécie de botão. Como o nome sugere, ele é usado para amarrar a corda a uma suspensão de sustentação de carga durante o alpinismo. Com a popularização gradual dos esportes ao ar livre, o mosquetão entra gradualmente no campo de visão de todos. A maior parte do mosquetão é feita de liga de alumínio, ferro ou aço inoxidável, e tem várias formas, como um mosquetão circular, uma forma de pista de corrida, uma forma de ovo, uma forma quadrada, uma forma triangular e semelhantes.

Vantagens de uso: O mosquetão de liga de alumínio é popular entre os entusiastas de esportes ao ar livre por causa de suas propriedades leves, anti-corrosão e anti-ferrugem.

Não só isso, mosquetão é agora amplamente utilizado em roupas esportivas, como mosquetão triangular de aço inoxidável pode ser usado em estilingues de saco de areia para lidar com o estiramento de alta resistência.

1. Ao usar o método de nó de 8-anéis de anel duplo, tente não usar apenas uma das travas de loop para conectar o cinto de segurança, pois a tensão do loop pode fazer com que o outro loop se solte.

2. Se for necessário usar apenas um laço do anel duplo de 8 nós como conexão, é melhor travar uma trava no outro anel e prendê-lo na corda como uma proteção secundária para evitar a falha do nó.

Mosquetão é um ajudante indispensável para alpinistas. O uso correto pode proteger melhor sua segurança e saúde. Espero que depois de usar o conteúdo acima mencionado, todos possam usar as trilhas mais eficazes e eficazes. A maneira mais correta de proteger nossa segurança pessoal.