Casa > Notícia > Conteúdo
Nota sobre o método de atamento de 8 palavras de anel duplo do mosquetão
- Jul 25, 2018 -

Embora o mosquetão seja familiar a todos, ainda há muitas pessoas que não sabem usar o mosquetão. Afinal, são as duas ferramentas mais importantes para proteger a segurança de alpinistas ao ar livre e montanhistas de interior. Portanto, ainda é muito importante dominar o uso do mosquetão. Vamos dar uma olhada em como usar o mosquetão:

1. Se você precisar usar o método de amarração de dois anéis com anel duplo, é melhor não usar apenas um dos laços para travar o cinto de segurança. Porque o loop é apertado pela força, pode causar outro loop para ocorrer. Derramamento, por isso é fácil de acidentes.

2. Se apenas um laço do anel duplo de 8 nós for necessário para a conexão, é melhor pressionar a trava no outro anel e prendê-lo na corda como o segundo pagamento para evitar a falha do nó. A situação aconteceu.

Espero que, após a introdução acima, todos possam entender melhor o papel do mosquetão, e você também possa compreender o uso do mosquetão o mais rápido possível. Somente usando corretamente ferramentas como mosquetão e corda de escalada você pode ir ao ar livre para a escalada ao ar livre ou outras atividades ao ar livre. Caso contrário, acidentes podem ocorrer e resultar em danos irreparáveis. Quando um acidente ocorre, ele não só representa uma ameaça à sua própria segurança pessoal, mas também traz grande dano ao corpo e à mente de sua família.