Casa > Notícia > Conteúdo
É necessário compreender o material e a correspondência do mosquetão.
- Jul 25, 2018 -

Actualmente, com a melhoria dos padrões de vida, muitas pessoas querem encontrar mais atividades de entretenimento. Para algumas pessoas que gostam de estimular, o alpinismo é, sem dúvida, um esporte mais adequado. Os entusiastas do montanhismo, carregando-os, são mosquetão com valor importante. Este tipo de produto de liga de alumínio é como um amuleto de segurança para alpinistas. E no uso de não utilizado, ainda é um ornamento melhor. Portanto, é necessário entender os materiais e acessórios do mosquetão para alpinistas!

Para o mosquetão, ele deve ter uma certa força de tração. Quer se trate de tensão horizontal ou tensão vertical, existem certos indicadores. Este produto é uma necessidade para uso em sistemas que fornecem proteção para conectar cabos, cones de gelo e cintos de segurança. Um produto de melhor qualidade pode suportar alguns milhares de Newtons de tensão e é totalmente seguro. O material da liga de alumínio, combinado com o design antideslizante da superfície, além das funções à prova d'água, à prova de ferrugem e anticorrosão, é definitivamente o melhor mosquetão para os alpinistas. Seja para sair para acampar ou viajar para fora, é mais adequado para uso. Além disso, o peso do mosquetão é relativamente leve e não há muita demanda pela carga.

Atualmente, existem infinitas variedades de produtos de mosquetão no mercado. Mas o mais popular é um mosquetão com duas funções. Este produto adiciona uma função de iluminação que ativa a função de iluminação quando necessário para ajudar a um melhor exercício. Além disso, esta função de iluminação geralmente seleciona um LED como fonte de luz. Não só tem uma longa vida útil, mas também uma variedade de efeitos de cor clara. Além disso, é muito amigo do ambiente, e este produto de fonte de luz fria não tem poluição.