Casa > Notícia > Conteúdo
Mosquetão é um dos equipamentos para montanhismo
- Jul 25, 2018 -

Mosquetão é um dos equipamentos para montanhismo. O material pode ser feito de liga de alumínio, ferro ou aço inoxidável. A forma é diferente. Por exemplo, o mosquetão de liga de alumínio tem uma forma de anel circular, uma forma de pista de corrida, uma forma de ovo de ouro, uma forma quadrada e uma forma triangular. A maioria das pessoas escolhe o mosquetão de alumínio porque é leve, anti-corrosivo, anti-ferrugem, etc., que são amados por entusiastas de esportes ao ar livre; mosquetão triangular de aço inoxidável pode ser usado em estilingues de saco de areia para lidar com alongamento de alta resistência. Itens de suspensão rápida e rápida.

O mosquetão é muito útil para os escaladores. Pode proteger sua segurança e saúde. No entanto, ao usar o mosquetão, você deve usar o método correto para evitar conseqüências ruins. Ao usar o método de nó de 8-anéis de anel duplo, você não pode usar apenas um dos bloqueios de loop para conectar o cinto de segurança, principalmente porque o loop é forçado a apertar quando o loop é apertado; Se você precisar usar um anel duplo de 8 nós Como uma conexão, é melhor pendurar uma trava na outra alça e prendê-la na corda como uma proteção secundária para evitar que o nó falhe. Se os escaladores adotarem o método mais eficaz e correto, eles poderão proteger nossa própria segurança pessoal e reduzir algumas de nossas preocupações.

Além de preparar o mosquetão, o alpinista deve dominar algumas habilidades de montanhismo. Ao caminhar, você deve usar o braço oscilante para manter o equilíbrio corporal, o ritmo e ajustar a respiração e o ritmo em um estado rítmico. A melhor velocidade de caminhada é a melhor. Ande sem respirar, ombros e ombros, todos os pés tocam o chão, o deslocamento do calcanhar ao dedo do pé, tente manter uma velocidade constante; ao caminhar para cima, o centro de gravidade deve estar na frente da sola do pé, o corpo se inclina para a frente e o centro de gravidade é colocado na pata traseira ao descer. Ao mesmo tempo, o centro de gravidade é abaixado e o corpo está ligeiramente caído.