Casa > Notícia > Conteúdo
Análise do material e campo de aplicação do mosquetão
- Jul 25, 2018 -

Para fivelas de montanhismo, acredito que muitos entusiastas de montanhismo não serão desconhecidos, porque isso está relacionado à segurança dos entusiastas do montanhismo. Como todos sabemos sobre montanhismo, é um exercício de escalada. Em geral, faremos algumas medidas de proteção de segurança antes de subir. Essa medida de proteção de segurança também é uma ferramenta indispensável. Claro, o principal é a corda.

Embora às vezes só possamos usar a corda quando não há botão, a maioria deles não acontecerá. Como o mosquetão é um item obrigatório para o montanhismo, ele geralmente é realizado com corda de escalada ao comprar a corda de proteção. Fivelei. É melhor dizer que cordas e fivelas de montanhismo são essenciais.

Em geral, as fivelas de montanhismo são feitas de liga de alumínio, ferro ou aço inoxidável, e têm várias formas, como um mosquetão circular, uma forma de pista, uma forma de ovo, uma forma quadrada, uma forma triangular e semelhantes.

O mosquetão de liga de alumínio é popular entre os entusiastas de esportes ao ar livre por causa de suas propriedades leves, anti-corrosão e anti-ferrugem. Não só isso, mosquetão é agora amplamente utilizado em roupas esportivas, como mosquetão triangular de aço inoxidável pode ser usado em estilingues de saco de areia para lidar com o estiramento de alta resistência.

Fivelas de montanhismo podem ser usadas não só para montanhismo, mas também para muitos artigos esportivos.