Casa > Notícia > Conteúdo
Uma breve introdução a quatro diferentes mosquetão de alta qualidade
- Jul 25, 2018 -

O alpinismo agora se tornou um esporte de moda. Ao mesmo tempo, também é um esporte especial, pertence ao movimento de escalada ao ar livre, o equipamento necessário e as necessidades são indispensáveis. Entre eles, o mosquetão deve ser um equipamento importante. Hoje em dia, o mosquetão de todos os tipos de funções no mercado deixa os entusiastas do montanhismo atordoados. Que tipo de mosquetão de alta qualidade é seguro?

Muitas vezes, todos pensam que o produto de substituição da fivela invisível do tipo lagosta não é apenas insuficientemente pressionado, mas sua força e capacidade geral para excluir os restos internos da fivela fêmea são obviamente melhoradas para serem mais difíceis. Além disso, o fechamento circular do arco da cabeça da fivela macho evita completamente o fenômeno de inserção e desvio quando a fivela fêmea é inserida.

A fivela invisível tem uma grande área de pressão e é fácil de manusear mesmo com luvas. É geralmente usado no cinto e na alça da frente da mochila e na alça do peito. No entanto, suas limitações estruturais tornam impossível descarregar a neve no interior da fivela da fêmea quando ela está coberta de neve ou outros detritos. Além disso, inserções ocasionais e deduções podem ocorrer quando a fivela do sexo masculino e o encaixe fêmea são inseridos.

Ganchos rotativos são usados para suportar diferentes direções de força, e o grande botão circular pode ser usado para operação conveniente no caso de luvas grossas. Este recurso faz com que seja aplicado à cintura do terno de esqui para apertar. Fivelas de escada Mohbi padrão são amplamente utilizadas para o aperto de alças de ombro de mochila e tiras laterais. A característica é que quando a teia da tela e a fivela da escada são sobrepostas, a tela é autotravante e não é fácil de afrouxar. Quando a fivela da escada é levantada, o cinto soltará automaticamente.