Casa > Conhecimento > Conteúdo
Introdução aos métodos de baixa pressão e fundição por gravidade para máquinas de fundição
- Jul 25, 2018 -

A máquina de fundição é um equipamento de fundição amplamente utilizado para a produção industrial diária. Seu método de fundição pode ser dividido em fundição de baixa pressão e fundição por gravidade. Então, você conhece os dois métodos de fundição? Você sabe como são diferentes os seus respectivos processos de produção? Não se preocupe, aqui está uma pequena série para explicar sobre fundição de baixa pressão e fundição por gravidade.

I. Introdução à fundição de baixa pressão

Fundição de baixa pressão refere-se principalmente ao enchimento de peças produzidas pela pressão do metal líquido, que é um método importante para fundição de peças. Por usar menos pressão, é chamado de vazamento de baixa pressão. Sua principal característica é que tem boa formabilidade, o que torna a superfície da peça relativamente densa, e a fundição também é estável em uso. É adequado para mecanização e produção automática, que é uma das principais características dele.

Em segundo lugar, fundição por gravidade

O que é o casting por gravidade? Qual é a diferença entre isso e pressão de fundição? Fundição por gravidade refere-se ao vazamento de soluções metálicas sob a influência da gravidade. Usado principalmente na fundição de metal e molde, ao contrário da fundição sob pressão, é caracterizado por muitos métodos de fundição, resistência a altas temperaturas, fundição de várias formas, e tem um papel em muitos moldes na vida.