Casa > Conhecimento > Conteúdo
Como manter e reparar a máquina de lingotamento contínuo de alumínio?
- Jul 25, 2018 -

A máquina de lingotamento contínuo de alumínio regularmente é mantida e reparada durante o uso, para garantir o seu normal funcionamento e prolongar sua vida útil. Hoje, o Xiaobian recolheu alguns conhecimentos sobre a manutenção e reparação de máquinas de lingotamento contínuo de alumínio. A seguir está uma breve introdução, como segue:

Os componentes básicos de fundição de peças mecânicas são amplamente utilizados, e para algumas finalidades específicas, pode ser projetado em muitas formas diferentes. Casting é uma precisão formando tecnologia, perdida a carcaça do molde

A cama é o uso desta tecnologia.

Reparação e manutenção de máquina de lingotamento contínuo de alumínio:

1. todas as áreas estão equipadas com copos de óleo ou movimentos relativos existentes, como trilhos de guia e mandris de parafuso, parafusos, etc., devem ser lubrificados.

2. lubrificantes em todas as estações, estações de emulsão, o nível do óleo deve ser mais preocupado e claramente apontou um tempo fixo para evitar ser bloqueado. E o lubrificante deve adicionar um tempo fixo para proteger

Mantenha uma certa densidade. Se eles se deterioraram, a pior parte deve ser o tempo de afastamento. Óleo deve ser filtrado por meio ano, e não outras coisas sujas são autorizadas a entrar.

3. após 1500 horas de trabalho, cada caixa de velocidades deve ser aberta e limpo e preenchida com óleo novo para garantir que o nível de óleo está no local correto.

4. se a máquina não tem sido usada há muito tempo, alguns do movimento relativo existente devem ser aspergidas com óleo. Estações para rolamentos e engrenagens cónicas de rolamento deve ser preenchido com uma certa quantidade de lubrificante para evitar ferrugem.

5. água de refrigeração deve ser fornecida continuamente; caso contrário, a roda de cristaliza será danificada.

6. se a carga aumenta de repente ou o material se acumula, corte o pino firmemente ao eixo.

Aplicação: Esta linha CCR de haste de alumínio é projetada para fabricar hastes condutoras de alumínio com um diâmetro de 12 mm 13 rolamento estações e 9,5 mm 15 rolamento.