Casa > Conhecimento > Conteúdo
Como a máquina de fundição por gravidade corrige a fundição?
- Jul 25, 2018 -

Um uso muito importante das máquinas de fundição por gravidade é soldar peças danificadas. Isso é inseparável de seu próprio desempenho e função. As alterações específicas são as seguintes, e você pode se concentrar nele.

Quando a máquina de fundição por gravidade está em operação, ela usa o arco da descarga de gás como fonte de calor para fundir e unir o metal do eletrodo e o material de base da peça defeituosa da peça fundida. Como este método é econômico, e o eletrodo usado pode ser selecionado de acordo com o material de fundição e as condições de soldagem, ele é adequado para o reparo de soldagem de várias peças fundidas.

Pode ser encontrado no processo de operação que a máquina de fundição por gravidade tem uma característica óbvia, isto é, a propriedade de recepção, porque a composição da liga de alumínio reage com o teor de umidade dos produtos de combustão, etc., e o gás gerado é absorvido pelo líquido de alumínio. Causado por isso. Isso é muito benéfico para o efeito de correção do elenco.

Tecnologia de modelagem tridimensional do molde da máquina de fundição por gravidade

Antes da máquina de fundição ser usada, o molde é indispensável, então como é o molde usado para a máquina de fundição por gravidade projetado e feito? Os pontos relevantes de processo e operação são os seguintes:

De acordo com Xiaobian, os moldes de fundição por gravidade são projetados usando a tecnologia de modelagem tridimensional do computador, o que melhora bastante a eficiência do projeto. O uso de tecnologia de computador pode simular o movimento do molde, de modo a assegurar que o molde possa ter um bom ajuste; a instalação do molde no equipamento também é a mesma, através da simulação computacional.

A fim de encontrar deficiências no processo de fundição, também é necessário simular esse processo e fornecer sugestões de melhoria. É precisamente por causa do projeto integrado de projeto, processamento e simulação de processo que o design do molde pode ser otimizado para melhorar a precisão do molde.